domingo, 2 de maio de 2010

Botão Solucionar

Enquanto espero minha impressora à laser, recém comprada, imprimir meu Trabalho de Conclusão de Curso, fico pensando em como desejava que minha vida fosse como aquela maquina em minha frente, Sim, a impressora.
Seria simplesmente perfeito que em minha vida eu pudesse apertar um botão e todos os meus problemas se resolvessem em questão de segundos, como mágica! Eu chamaria de botão 'solucionar' e ele me daria mais prazer que tudo nessa vida!
Se em 4 anos de faculdade eu tivesse um botão assim, eu com certeza teria me estressado menos, gritado menos e me divertido MUITO MAIS!
Com o 'solucionar' eu teria tido menos namorados e beijado bem mais, eu teria feito o que fiz em certos momentos, mas teria mudado muita coisa que poderia ser um pouco melhorada.
O solucionar seria uma espécie de fada madrinha, que estaria ao meu lado apenas para os momentos ruins da vida, e se encarregaria de tudo, sem que eu saisse da mordomia de se viver.
Eu teria traído quando deveria (ou será que eu não deveria mesmo?), transado quando deveria, recusado quando deveria.
Não é que eu me arrependa do que já fiz, mas é que sempre podemos dar uns ajustes né?! E nesses ajustes, com certeza, eu teria me declarado a quem gostaria, teria acordado quando tive oportunidade.
Só que, infelizmente, esse botão eu esqueci de pedir ao Papai Noel, ou aos meus padrinhos mágicos que tive enquanto criança.
E por isso estou aqui, esperando 35 páginas serem impressas sem que ninguém esteja me aguardando para um cinema, praia ou qualquer saída. Ninguém. Só o que me aguarda é essa vontade louca de ter o botão solucionar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário