terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Inspiração vem do coração ♥

“Confessar, sem medo de mentir, que em você encontrei inspiração para escrever.”
Não sou compositora, mas só de pensar em você tudo de mais lindo vem à mente! Quando estou com você é impossível estar aborrecida, logo você me faz rir de algo bobo e tudo fica bem. Tudo sempre fica bem.
Superamos [?] os meus medos e incertezas, diminui [?] meus defeitos (ou é apenas um defeito que incomoda?) e agora parece tudo calmo.

“Te dou meu coração, queria dar o mundo.”
Mas, espera, como pode um relacionamento estar calmo? É realmente possível isso ou essa calmaria é apenas algo que meu cérebro resolveu tomar como verdade?

“E me ama como eu amo você.”
Tudo que sei é que se um dia tive dúvida se realmente estava pronta para você, agora tenho mais certeza do que tudo na vida.

“E se a saudade apertar procure no céu a estrela que mais brilhar, ela será meu olhar.”
E na mais perfeita “calmaria” do momento, algo como destino, Deus, ou o que for, resolveu nos distanciar temporariamente. Nada que não seja resolvido em poucos dias! Assim espero.

“Dá um tempo sem se ver, mas não se separa.”
Quando voltar será bom, ótimo! Vendo pelo lado menos ruim da situação... Poder receber a pessoa que partiu e matar a saudade é a única coisa boa em se estar distante por um tempo. O problema é quando esse tempo é longo demais...
“Sei que o amor nos dá asas, mas volta pra casa.”

“Mais que a luz das estrelas, meu universo é você.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário