quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

20:45

Intensos e longos momentos em que converso comigo mesma.
Posso me ouvir, falar para mim, até me dar conselho.
Penso. Não faço. Penso. Planejo fazer.
Tudo pode acontecer durante os “meus momentos”.
Fico instrospectiva.
Meu corpo produz uma vacina que expulsa todos os meus pensamentos, sentimentos. E eles vão parar no papel. Às vezes, quando possível, eles ganham “vida”, mas sempre passam pelo caderno na estante do quarto.
Durante os meus momentos eu posso ser eu, e não uma escritora, ou fã, ou qualquer outra coisa.

Apenas sou eu que me apresento na forma mais simples e com menos máscaras.
Vivo comigo em sintonua e tudo parece se encaixar.
Logo depois sou a única pessoa que não me entende em todo o mundo.
Sou feliz e triste. Magoada. Comigo, com todos, com a vida.
Mas ainda assim, sou eu e meus pensamentos.
Desfrutem deles sem moderação...

Nenhum comentário:

Postar um comentário