quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Desabafo num domindo estrelado
10 de janeiro
21:00
Domingo é o dia mais chato e tedioso que existe. E é neste dia que me sinto mais sozinha. É o dia em que repenso, pela milésima vez, a minha vida e fico indignada e insatisfeita com a mesma.

É neste dia que penso nos que já não estão comigo, mas que ainda amo intensa e imensamente...

No domingo que me refugio nas lembranças de outros bons dias de semana e assim vivê-los em meu pensamento.

No tempestuoso domingo de sol, assim como muitos outros verões que vivi, me vejo parada. Não só fisicamente, vejo a minha vida parada. Como se não houvesse mais nada a fazer a não ser reviver momentos bons que se passaram ou lamentar os não tão bons que me encontro.

É no domingo que além de sentir, vejo a minha alma cansando do corpo... cansando dessa maneira de viver... cansando de estar estática... cansando de fazer companhia às estátuas...

Cansando de viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário