terça-feira, 1 de junho de 2010

Botafogo x Internacional

Botafogo x Internacional
Você acha possivel que uma pessoa tenha mais de um time para torcer?
Se acha impossível, tosco ou falta do que fazer, conselho: NÃO LEIA esse post.
Porque depois de algum tempo sumida do blog, vou fazer uma pequena dissertação sobre como eu, Sara, lido com as minhas paixões futebolisticas: Botafogo e Internacional.
O Botafogo é meu time do coração desde criança e isso é notório. Mas o Internacional ganhou um espaço no meu coração logo que chegou o ano de 2005, principalmente 2006.
Não há explicação, nem é algo racional, algo que eu tenha escolhido e sim algo expontaneo...
Claro, eu, anormal que sou, tenho mais alguns times que simpatizo, como: Palmeiras (esse desde que me entendo por gente), Cruzeiro, Bahia (meu pai era tricolor) e por enquanto a lista para por aí.
Mas esses dois tem tanta importância que supero limites...
Botafogo ~> Minha herança, meu destino, tudo o que de mais lindo posso imaginar! É o time que me escolheu (Botafoguense não escolhe e sim é escolhido) e para sempre terei uma estrela no lugar do coração!
Internacional  ~> O time que me conquistou, esse sim eu escolhi, e assim será. Não importa o que houver, serei campeã de tudo junto com o Inter.
Em novembro é meu aniversário... aí pensei: 'porque não ir a Porto Alegre e fazer uma visitinha ao Beira Rio?!' e pronto, lá vou eu. Primeira coisa que fiz ao decidir isso: olhar a tabela do campeonato brasileiro, claro. E para minha surpresa, no dia do meu aniversário, exatos 21 de novembro, terei a oportunidade de ver um BotafogoxInternacional, mas como nada vem de mão beijada, eis que o jogo é aqui no rio e não em POA! Ducha de água fria em mim... tive que mudar o fim de semana da viagem para conseguir assistir a esse jogo no Engenhão e ir pro jogo do Inter no Beira Rio, time da vez, o Vitória, que se tudo der certo não sairá de lá com outra coisa senão a derrota.
Para esse jogo BFRxSCI (Botafogo de Futebol e Regatas x Sport Club Internacional) eu tenho em mente levar um bolo (se os funcionários do Engenhão me permitirem) com o escudo do Glorioso e cantar parabéns no intervalo. E se tudo der mais que certo, algum jogador (Herrera de preferência) vai me ver!
Bom, espero que tudo dê certo!
E se você é como eu, que não consegue evitar a simpatia por outros times, seja feliz e assuma isso!
BFR SCI

Nenhum comentário:

Postar um comentário