quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Esmaltes dos meus sonhos

Aproveitando que estou com dividindo um blog sobre esmaltes com duas amigas, venho aqui expressar meus sonhos mais íntimos (UAU) por esses esmaltes que citarei a baixo. E já aviso que o post vai ser grande!
Eles são lindos, normalmente em cada coleçao tem algum roxo e/ou lilás (minhas cores preferidas) e aos poucos, com fé, irei tê-los na minha coleção.
Vamos deixar claro que não tenho prioridades, quero todos e de preferência logo!
Mas vou começar com uma missão quase impossível¹: esse Nubar é simplesmente lindo de morrer! É lilás meio rosa, com brilhos chiquérrimos e eu necessito deles na minha caixa de esmaltes AHORA MISMO!
Maaaas nem sei por onde começar a procurá-lo sem ser em outros países ou pela net aqui no Brasil! Enfim, vamos à foto:

Agora vamos ao missão quase impossível²:
Diz só se ele não é Divo demais?! Ele é da Nfu Oh, uma marca coreana que não é vendida no Brasil, só pode-se encontrá-lo pela internet. Pra você ter noção, nem nos EUA vende! o.O
Enfim, ele brilha ora vermelho, ora verde, ora roxo, ora lilás, super camaleão! Mais fotos:

Agora, é a vez das Coleções dos meus sonhos, primeiro a Hits no Olimpo, da Speciallità. Essa coleção é inspirada nos Deuses Gregos e cada esmalte tem o nome de um.
Agora, os molezinha de encontrar: 
Essa Coleção da Impala, Matte Fluors, lindos e foscos:

Agora vamos à outra Coleção bem fácil de encontrar, Aurora Boreal da Ludurana. São 6 esmaltes multi-chromes e 6 esmaltes holográficos, todos são perfumados:

Lindos de viver, não?!
Eu poderia citar mais coleções dos meus sonhos, tipo a 45 segundos, da Speciallità, ou então a linha Crackle, da Ludurana, entre outras. Mas aí o post ficaria é cansativo! Então, vou encerrar por aqui!
E, sintam o poder, essas fotos do Aurora Boreal eu ainda nem postei no blog sobre esmalte, resolvi dar essa honra a vocês, que me aturam faz tempo!
É isso. Espero a visita e comentários de vocês no blog Meu Mundo Cor de Esmalte e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário