terça-feira, 12 de abril de 2011

Animais gigantes

Gente, num momento de pura falta do que fazer comecei uma pesquisa sobre gatos gigantes. Gatos são minha paixão, tenho 3 e adooooro mesmo. De gatos gigantes, passei pra cães gigantes e disso pra animais gigantes não demorou muito... deixo aqui algumas fotos que encontrei.

Alguns animais desses (ou todos, sei lá) podem ter sido criados em laboratório, acho isso tão ruim... Se é uma raça natural, tudo bem, mas criar genéticamente, não acho certo. Mas, deixando isso de lado..
Bom, dentre os variados animais enormes, tem alguns que realmente são nojentos, horripilantes e etc. Se você deseja ver, por exemplo: uma cobra engolindo um boi, basta procurar no google. Foi uma foto que não consegui ver por mais de 3 ou 4 segundos. Enfim, é isso.
E só pra encerrar, algum dia eu terei um gato gigante (Raça Maine Coon)!
Beijos,
Sara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário