sexta-feira, 8 de abril de 2011

Compromissos que me ausentam..

Olá, pessoal (se é que ainda vem alguém aqui...)!
Bom, estou começando o ano aqui no blog somente agora, em abril, pois meus compromissos pessoais e profissionais estavam me impedindo de dedicar à este espaço a atenção merecida (e isso já fazem meses)!
Então, sem mais delongas, gostaria de compartilhar com vocês alguns acontecimentos dessa que vos tecla:

1) Meu namoro ficou MEGA sério, tipo, durmo na casa do namorado em fins de semana alternados, e quando estou em casa, ele é quem está dormindo aqui. Isso obviamente reduz meu tempo que, teoricamente, poderia ser voltado ao blog.

2) Minha monografia ainda está praticamente parada e eu já estou no último período... está batendo um leve desespero, mas ao menos já consegui enviar ao meu orientador um rascunho. Vamos ver como ele irá avaliar...

3) Estou estagiando praticamente todos os dias, fora o planejamento das aulas e trabalhos da faculdade, tudo isso me ocupa durante a semana.

O único perfil que mantenho atualizado diariamente é o twitter: www.twitter.com/saraprincessj E lá, quem quiser me seguir, irá ler um pouco de tudo o que gosto... estão todos mais que bem vindos...
Icluindo minhas webs, que assim como este blog, estão abandonadas. Mas o blog, eu PRETENDO voltar a atualizar sempre que puder, as webs nem tenho essa pretensão até julho!
Acho que são esses os acontecimentos que gostaria de compartilhar aqui, no mais, caso eu recorde de mais algum, postarei.
Beijos,
Sara.

3 comentários: