domingo, 8 de junho de 2014

Inspiração

Partindo do princípio no qual inspiração seja tudo o que nos faz refletir, escrever, materializar, conversar sobre algo, me sinto numa situação de questionamento: onde foi parar a minha inspiração?

Anos atrás, não tantos, eu escrevia quase tanto quanto respirava, ia à faculdade, tomava banho, conversava... era algo totalmente natural e cotidiano pra mim. Estava no ônibus, do nada vinha uma frase à mente, rapidamente pegava papel e caneta e começava a escrever. Mexendo no facebook ou twitter, pensava numa situação e precisava urgentemente ir ao word antes que perdesse a ideia.

Agora, voltamos à pergunta inicial: inspiração, cadê você?

Cadê aquela música que me "dava" praticamente um romance inteiro? Uma novela inteira? Um conto inteiro? Já foram Miley, Chitãozinho e Xororó, RBD, Roupa Nova entre tantos artistas que me ajudaram a compor histórias das quais me orgulho muito em tê-las escrito. Será que preciso ouvir Lucas Lucco para poder obter a inspiração necessária? Espero que não...

Ficamos assim então: estou disponível à inspiração, indicação, luz, ideia que venha de qualquer parte do que chamamos vida.

Sara Jéssica

Nenhum comentário:

Postar um comentário