domingo, 8 de junho de 2014

Piquenique & Bodas de Papel

Pessoal, tudo bem?
Bom, faz tempo que eu tinha vontade de fazer um piquenique num lugar legal, com área verde e alguns dos melhores amigos. Eis que a oportunidade surgiu no mês passado, quando completei um ano de casada.
Levei para a Quinta da Boa Vista, além do meu marido claro, alguns amigos, minha mãe, minha sogra e meu fotógrafo favorito: meu primo Lucas.
Recebi as fotos e simplesmente amei! Organizei tudo correndo, foi bem simples, mas no fim deu certo!
Vamos então às fotos e no final passo o contato do meu primo, caso alguém do Rio de Janeiro tenha interesse.





















Não coloquei todas as fotos, mas estão aí!
As placas eu que fiz, os demais ítens, comprei.

Contato do Fotógrafo, Lucas Sousa: 021 966770340

Gente, foi simplesmente o máximo, o dia não estava ensolarado, o que no fim das contas foi bom, pois não sofremos com o calor e nem suamos muito! Super indico!

Sara Jéssica


Nenhum comentário:

Postar um comentário