segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Uma paixão: Maquiagem

Sempre que penso em coisas que me interessam, me vem à cabeça: gatos, Botafogo, roxo (e tons derivados) e maquiagem. Que é o assunto dessa publicação.
Não tenho curso, vou deixando claro desde já, mas sou muito curiosa, vejo vídeos sobre e compro alguns ítens interessantes e que cabem no meu bolso.
Na maioria das vezes não faço makes para fotografar e publicar, então hoje teremos poucas fotos, espero que gostem!

Tem fotos de dois aniversários que fui mês passado, porém vou me fixar nas fotos da make de hoje, que fiz com o objetivo de testar corretivos em associação e não somente um.
Tenho olheiras e odeio-as, então minha busca pelo corretivo perfeito é dura, pelo fato do orçamento baixo! Mas acredito que com esses dois (Dermacolor e Mary Kay) consegui um resultado mais próximo do que quero. Vamos às fotos:

Com batom rosa puxado para o lilás:


Com batom rosa melancia:


E com batom vermelho:


No meu casamento, em maio de 2013, fiz uma maquiagem que amei e nunca mais refiz, porém na foto não sei se ficará tão bonito: usei um batom rosa clarinho matte e esfumado marrom.


No aniversário do meu afilhado:


Em outro aniversário:


Ainda tenho muito o que treinar e aprender, vou publicando a evolução aqui.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário