terça-feira, 9 de março de 2010

Conhecer Anahi... [10 de agosto de 2009]

Era dia 10 de agosto de 2009... o sol batia sobre meu rosto e meus olhos brilhavam de adrenalina e ansiedade. Eu estava na varanda pintando o cartaz que levaria à ela e toda a família passava por mim dizendo adjetivos tais como: 'maluca', 'fanática', 'viciada'... mas eu não me importava, pelo contrário, a cada um que chegava eu fazia questão de explicar o significado que ela tem pra mim e o porquê de eu estar escrevendo BARKEN no meio do cartaz...
ANAHI estava me deixando sem sono por causa desse Pocket Show! E no dia anterior eu simplesmente não conseguia pensar/falar em outra coisa...
Só de pensar que uns 2 meses antes minha mãe e vó proibiram de eu ir ao Pocket, por eu ir sozinha ¬¬
Chorei, esperneei, bati pé no chão e disse: 'EU VOU, VOU CONHECÊ-LA'. Minha mãe foi testemunha ativa dos choros compulsivos durante as horas em que discutíamos a minha ida ao show. Tudo porque minha vó é meio tradicional e não queria deixar eu ir sozinha... mas tudo deu certo! xD
Claro que havia uma condição, que era até bastante cômoda para mim... minha mãe teria que me levar! Bom, eu nem sabia chegar à Saúde, nunca tinha ouvido falar em The Week, então beleza! haha
Saimos de casa com bastaaaaaaaante antecedência e nem preciso dizer que foi pelo meu medo de chegar tarde demais, sempre rola essas neuras... jaja
Com very mucha muita dificuldade, nos encaminhamos à fila e aí começa o bom desse dia...
as amizades que fiz... Principalmente quando me refiro ao Fabrício, que me acompanha até o presente momento... rs
Passamos umas boas horas conversando na fila e quando chegou minha hora de entrar eu estava mais do que nervosa... mas eu tinha um roteiro em minha mente:
Chegar, sorrir, dizer que a amo, abraçá-la e entregar o cartaz e as cartas (uma dela e a outra do Christopher) e fazer tudo isso em poucos segundos com Guillermo para me tirar de perto seria O DESAFIO.
Cheguei, sorri, não consegui falar ABSOLUTAMENTE NADA, não a abracei (ela que pegou em minha mão), quase que esqueço de entregar o cartaz e as cartas e Guillermo não me puxou, coube a um capanga dele essa tarefa... rs
Ou seja, quase um desastre ecológico!!!! A piada do ano!!!!
Ela me entregou o autógrafo, que eu também quase deixei e depois fui para o salão, onde aconteceria o Pocket.
Ao chegar na entrada do salão cambaleando, quem encontro???? FABRICIO!!! jajajaja
Era mesmo o destino querendo que nossa amizade iniciasse!!! =]
Ficamos juntos lá e após comentarmos tudo sobre o encontro com Anahi, fomos procurar um lugar descente para ficar!
Achamos um belo buraco na multidão e logo nossos olhos se encheram... rs corremos para lá e ao nos acomodarmos percebemos o porque de não ter ninguém lá, o futum de cecê era TERRIVEL E INTENSO!
Não aguentamos ficar sentindo aquele odor desagradável e procuramos outro lugar, já estando um pouco longe do primeiro.
Devidamente acomodados começamos as tradicionais fotos em shows e a ansiedade aumentando...
Quando ela entrou foi o 'Delirio' literalmente falando, estava linda, com uma blusa preta, aberta atras e calça jeans colada!
Não recordo exatamente as músicas que ela cantou, mas minha expectativa estava em: 'será que ela cantará No Digas Nada?' e cantou... fiquei tão feliz que as lágrimas saiam involuntariamente!
O show foi completo e perfeito, mesmo sendo um mini show, nada a reclamar, valeu cada centavo dos 300 reais pago.

Anahi, fiz e faria tudo outra vez, isso é amor!
Sara Jéssica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário