sábado, 13 de março de 2010

∞ Superpoderes ∞

Sinopse

(…) Preocupado com o fugitivo, Uckermann não iria reparar que eu havia dado um passeio, mas sem volta. Arrumei minhas coisas, incluindo meu computador e coloquei tudo em uma mochila. Dei uma ultima olhada no quarto, não que fosse sentir falta, mas queria deixar algumas coisas, para o caso de ele achar que eu fugi. (…)
(…) Uckermann sabia da minha capacidade, por isso havia grade na janela, mas o que ele não conseguiu perceber foi que havia uma brecha. Custou-me, mas eu consegui aumentá-la de modo a obter passagem para o meu corpo. (…)
(…) Sou baixinha e bem magra, por isso não foi tão difícil. Meus cabelos eram loiros, por exigência dele e eu estava tão branca quanto uma porcelana. (…)
Debrucei-me na janela, exatamente na brecha que iria me dar a liberdade que sonhei por 3 anos, e confiando que ainda sabia como fazer me joguei com um impulso.
(…) Consegui chegar, por acaso, a uma parte comercial daquela cidade. Porém todos os estabelecimentos estavam fechados. Parei. Deixei a água correr por meu corpo. Mais uma vez abri os braços e fechei os olhos. Estava completamente molhada.
Dois braços. Um puxão. Tudo escureceu. (…)
(…) Subimos até o quarto de acordo com o número da mesa dele e lá dentro respirei fundo. Ele retirou seu casaco e acendeu a luz, estava de costas para mim e assim pude reparar no tamanho da bunda dele! Não dava para acreditar no tamanho dela!
Foi um beijo doce, como de namorados. Mas ainda assim ele era um desconhecido. Talvez isso de eu parecer alguém fosse um de seus truques para deixar as iniciantes mais calmas... Mas eu ainda não estava calma o suficiente, nem havia esquecido do que aconteceu comigo no bar do Renato.
- Fui muito apressado? – ele perguntou, parando o beijo ao perceber que eu chorava. (…)
(…) - Sabe? – deveria ser algum criado de Uckermann – Oh meu deus! Meu choro?
- Sim... Passei 3 anos ouvindo você chorar e chorando junto com você...Também sabe quem sou eu? – ele perguntou.
- Não tenho outra escolha, tenho que trabalhar e preciso de um lugar para viver...
- Agora terá uma escolha! – ele falou sorrindo. Oh que sorriso lindo! – Irá morar comigo!
Passei um longo tempo tentando convencê-lo do contrário, mas no fim acabei sendo convencida por seu argumento de que juntos poderíamos fugir de Uckermann sem precisar contar a ninguém tudo o que sabemos. (…)

Quer saber mais, leia Superpoderes!
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=95471563&tid=5429641310118139106&start=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário