quarta-feira, 3 de março de 2010

Sinceramente,

Explicando meu sumiço...
estou na mais profunda, intensa e demorada falta de inspiração!
Não sei quando voltarei a atualizar o blog, acho que isso nem faz diferença, pois ninguém lê.
Mas sabe, não me magoo, fiz o blog como um instrumento de desabafo, um cantinho onde eu possa colocar tuuuuudo que passar pela minha mente, sem restrições!
Porém, ultimamente, não tem passado coisas boas em minha cabeça... então prefiro nem compartilhá-las aqui. ¬¬'
MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS assim como já passei por alguns jejuns em minha vida de escritora, sei que esse, assim como os outros, terá um fim. E logo estarei de volta para fazer postagens sem noção para o resto do mundo, inclusive para mim. hahaha
Agradecendo a atenção do blogger,
Sara Jéssica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário