quinta-feira, 18 de março de 2010

No hay nadie más

"No es normal pensarte a cada dia
buscar cada mañana fria,
la forma de escaparme de esta soledad."

É que sempre penso em você, não consigo e nem quero evitar.
É que meu pensamento vive por ti e sei, não há nada que eu possa fazer.
É que meu coração cansou de estar sozinho, precisa de carinho.

"Otra vez con mi historia en la maleta
con el alma que incompleta busca un rumbo
que se pierde al no encontrarte"

É que você me perturba.
Me desconcentra.
Me enlouquece.
Me tem.
Me faz.

"Quiero tenerte y quererte"

É que meu desejo é que sejas meu.
É que sei, nossa ligação é intensa.
É que podemos saciar essa louca e deliciosa vontade.
É que o proibido não existe para nós.

"Es que no dejo de pensar,
en tu sonrisa.
Es que tu forma de besar,
me hipnotizas.
Brilla mi dia cuando estas..."

Você é minha vida e não há ninguém mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário