sexta-feira, 16 de abril de 2010

Anahi, La Maquina!

Bom, que Anahi é talentosa e bonita todos sabem, mas faz pouco que ficamos sabendo também que ela se auto denomina 'la maquina' tudo isso por gravar 2 clipes em 2 dias.
Isso de 'la maquina' fica muito traumante para uma barken declarada, como eu, pois o Christopher tem uma musica cujo nome é exatamente 'La Maquina'!
Deixando trauma de lado, estou curiosissima para ver os dois clipes, Me Hipnotizas e Quiero, certeza de que ficaram perfeitos!
-x-
Vale, que Anahi es talentosa y guapa todos estan de acuerdo, pero hace poco que nos declaro Anahi que se considera 'la maquina' todo eso por grabar 2 clipes en 2 dias.
Eso de 'la maquina' queda muy traumante para una barken, como yo, pues Christopher tiene una musica cuyo el nombre es exatamente 'La Maquina'!
Ademas el trauma, estoy curiosisima para ver los dois clipes, Me Hipnotizas y Quiero, es cierto que quedaron perfectos.

Fiz uma rápida tradução, perdoem os erros! Hice una rapida traduccion, perdonen los errores!
Sara

Nenhum comentário:

Postar um comentário