quinta-feira, 29 de abril de 2010

Casos Maicosuel e Herrera

Esses dois jogadores são, para mim, fundamentais para o campeonato brasileiro. E é com muito gosto que vejo bem encaminhada a volta do Mago e espero ver também a compra do MEU Herrera!
Mago: quer voltar, o hoffen sei lá o que quer vender e o Botafogo quer ele de volta além de ter o dinheiro! O hoffen não sei o que não irá negociar com nenhum outro clube nos proximos 20 dias, que é o prazo que o BFR tem para acertar e pagar a compra do Maicosuel e então, espero que nesses 20 dias tudo se resolva e o 'Maico' volte!
Herrera: Não estava sendo muito aproveitado pelo Grêmio, veio por empréstimo até dezembro, mas uma das cláusulas do contrato é que o Grêmio não pode negociá-lo sem que o Botafogo autorize e já sei que isso não irá acontecer. Ou seja, veto em qualquer clube que surgir. Ele quer ficar, o BFR quer comprá-lo e já há uma conversa com o clube gaúcho e eu espero, também, que isso se solucione o mais breve, pois adoro o hermano Herrera e quero muito que ele fique em General Severiano!
Vou até torcer para o Grêmio contra o Flu hoje, na copa do brasil e...
EU TORCENDO PARA O GRÊMIO GANHAR, É ALGO QUE TIPO, NUNCA ACONTECEU!!!!!
kkkkkkk
Enfim, Mago volta e Herrera fica!!! É minha torcida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário