quinta-feira, 1 de abril de 2010

Aniversários SOF & MMF

 Isso mesmo blogueiros&twitteiros!!! Um ano desde que comecei minha primeira história, a Minha Melhor Fã (apelidada de MMF por preguiça de escrever o nome todo) o primeiro ano foi comemorado no dia 22 de março... mas porque eu deixei para escrever sobre isso hoje?? Não é por preguiça, nem por acaso. É que exatamente ONTEM a minha segunda história fez um ano também, Sex on Fire (SOF) é sem dúvida uma das histórias que mais gostei/gosto de escrever e ver que ainda não acabei (estou quase acabando) de postá-la na comunidade no primeiro ano é incrivel. Nem nos meus melhores sonhos achei que iria conseguir segurar a mesma história (com duas temporadas, mas ainda assim, mesma história) por um ano inteiro!
E o mais incrível é ver que tenho leitoras que acompanham fielmente a SOF, no caso, pois a MMF acabou (tirando o fato de eu estar postando um capítulo especial, mas a história em si, acabou).
A MMF foi o meu experimento... eu lia muuuuitas histórias ao mesmo tempo e queria escrever uma, até que tive a ideia de escrever o caso de amor entre fã e ídolo.
Já na segunda temporada, o casal principal enfrenta diversas dificuldades que envolvem sua filha, com 15 anos, tais como, namoro, gravidez e morte.
Já a SOF comecei logo depois, e a ideia era fazer com que dois concorrentes à um mesmo cargo na empresa acabassem por revelar o caso de amor que escondiam. A SOF é bem mais encorpada do que a MMF, e isso se faz fato quando agora, no final da segunda temporada, o tema nem é mais essa disputa, que foi resolvida ainda na primeira versão.
A segunda temporada, denominada SOF 1 ano depois, explica como depois de um ano, o casal principal vive rumos diferentes mas que o destino acaba juntando-os e mesmo com os problemas conseguem ficar juntos [?] ao menos por algum tempo.
Hoje estou aqui para comemorar um ano que se passou e dizer que estou muito feliz por isso, que mais anos venham com historias novas para nos divertir!
Beijos,
Sara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário