domingo, 11 de abril de 2010

Conhecendo o Christopher [10 de abril de 2O1O]

Bom, pessoal que está curioso para saber como foi meu dia de ontem com Christopher, primeiro de tudo eu juro que esperava qualquer coisa, menos o que aconteceu!

Eu parecia (só parecia) calma, mas na verdade o que eu estava era muitíssimo nervosa, minha ficha custava a cair e às vezes eu me pegava pensando ‘Cara, sério mesmo que eu vou conhecer ele?’ Eu pensei isso inúmeras vezes e passou um flash em minha cabeça por diversos momentos... ano passado, eu fiquei sabendo do Pocket uma semana antes e por isso não fui. Chorei horrores e me desesperei por achar que ele não viria mais com meet e minha chance de estar perto dele e tirar uma foto de recordação haviam acabado. Mas porque estou contando isso? [b]Isso é para você, que acha que sua chance acabou e que não vai conhecê-lo nunca. Sinceramente, tenha fé e lembre que tudo pode mudar e a sua sorte VAI chegar!

Enfim, agora chegando ao belíssimo dia 10 de abril, preciso ressaltar a enorme alegria de ver o céu razoavelmente bonito, SEM CHUVA! OK vou partir logo pro show! Jajaja

Cheguei no TTC (Tijuca Tênis Clube) e fui procurar meu lugar na fila, pois mesmo chegando depois de muita gente, o segurança disse que eu deveria achar o numero anterior ao meu, caso contrário eu não entraria. Como meu numero era o 23 fiquei bem na frente!

A cada passo eu sentia minhas mão suarem, mas nada, NADA se comparou ao momento em que o vi de longe. Comecei a tremer e conter as lágrimas foi impossível! Ele, todo lindo e preocupado em fazer carinhas diferentes para cada foto (uma sorrindo e a outra apontando para frente com uma expressão que ele faz tão bem) me fazia sentir frio e calor ao mesmo tempo.

Eu já sabia com quem tiraria a foto, então apenas tivemos que combinar antes para aproveitarmos bastante o tempo. Ok, fácil.

Ela (a garota q tirou a foto comigo) ficaria do lado esquerdo do Christopher (por causa da franja dela, o que vinha bem a calhar, pois meu lado esquerdo está cheiro de espinha [por causa da páscoa] e esse lado não iria aparecer tanto) e eu do lado direito, primeiro iríamos falar com ele (inclui nisso, beijar, abraçar, apertar e etc.) e somente depois nos preparar para a foto. Na minha mão estava a placa Barken e ela ficou curiosa para ver o que eu tinha nas mãos e eu mostrei.

Ela: AH VOCÊ NÃO VAI TIRAR FOTO COMIGO SEGURANDO ESSA PLACA!
Eu: VOU SIM!
Ela: NÃO VAI NÃO, se fosse vondy...
Eu: VOU SIM! Ah, para de bobeira, se fosse o contrário eu tiraria (ah, gente, eu super menti agora, pois eu não iria tirar foto com nenhuma placa vondy!)

Ela aparentemente se contentou e parou de reclamar. Quando chegou nossa vez, fizemos o combinado, cada uma de um lado e eu logo andei rapidinho e agarrei ele pelo braço, depois o abracei e falei: ‘Te quiero’ ele sorriu!! (Que fique registrado que EU CONSEGUI FALAR!)

Agora vem o grande mistério, eu não lembro se olhei para a câmera, só lembro de ter posicionado a placa e ter visto ele rir olhando para ela *-* , recordo também de dois flashes mas não sei para onde estava olhando.

Saí e encontrei a Ana Paula, uma colega que conheci no Pocket da Anahí, e ainda ficamos mais algum tempo olhando para ele de longe. COMO É LINDO E ATENCIOSO! Enfim, descemos e nos posicionamos perto da grade da pista, logo atrás do vip e logo conversas rolam ali, entre choro e alegria acabei encontrando a Marina.
Foi muito engraçado, pois eu olhava pra ela e ela olhava pra mim, as duas sabendo que se conheciam, e ela foi a primeira a falar:

Marina: Eu te conheço de algum lugar...
Eu: Eu também!
Marina: Sara? Web?
Eu: ISSO!!
Marina: Cara, suas webs são demais! *-*
Eu: Obrigada! (quase morri de vergonha e alegria ne jajaja)

Enfim, ficamos sempre perto e até tiramos foto juntas, na minha máquina e na dela. Nos divertimos bastante, estávamos apertadas (lê-se amassadas) encima de um degrau encostado à grade e era tão apertado que eu xingava a cada vez que me empurravam.

Bom, aí eu lembrei do jogo do Botafogo e senti a incrível urgência em saber quanto estava o jogo, afinal, era uma semi final e não um jogo qualquer. Liguei meu celular no rádio e nada do narrador falar o placar, para meu desespero.

Que fique claro que o Christopher ainda estava atendendo o pessoal do meet, continuei ouvindo o jogo e numa jogada que não lembro mais como foi, gol.

Eu: PORRAAAAAAAAAAAAAAA! GOL DO BOTAFOGO, CARALEO!

Todo mundo me olhou e eu sorrindo. Quando o jogo chegou aos 40 minutos do segundo tempo, com o Fluminense atacando mais que o Botafogo (ou seja, meu desespero) o show começa!

É claro que fiquei feliz, mas poxa, o Bebê não podia ter esperado mais 5 minutinhos até que acabasse o jogo?! Desliguei o rádio, liguei a câmera e me preparei para o show da pessoa mais perfeita desse mundo juntamente com a Anahí. *.*

Ele cantou musicas do RBD (Inalcanzable, Besame sin miedo, Nuestro Amor), as musicas dele (Vivir soñando, Hacia el sol e uma outra que não lembro o nome), dançou Michael Jackson (TODO LINDO) e rebolou algumas vezes.

Legal foi quando pediram ‘Rebolation Rebolation’ ele disse que não estava entendendo mas deu uma rebolada, adivinhando o que todos queriam ver! (nem preciso dizer que tive infarto nessa hora).
Vou tentar resumir, agora no final, o show foi perfeito, ele mudou de roupa algumas vezes, pegou bandeira do Brasil e enrolou no pescoço (nas minhas fotos tem: http://twitpic.com/photos/Barken_brasil ), enfim, foi PERFEITO!

Dedico esse dia à todas vocês que não puderam, por diversos motivos, ir. Todas as Barkens do Brasil, sintam-se representadas naquele show!

x-x

Valeu a pena esperar, um ano inteiro só pra te ver, nosso encontro foi tão bonito, só EU e VOCÊ.
Trecho da música Só eu e você – Banda Eva

Nenhum comentário:

Postar um comentário